A um passo da vida

"All for you", Simon Bull

A Um Passo da Vida

Me vejo a um passo da vida
quando chego perto assim de você:
O coração dispara em furiosa arritmia
em busca dos seus lábios de mel.
Tudo em mim é pulsação e aceleração,
na busca incansável da sensação familiar
mas inexplicável, que eu tanto quero e preciso:
um pedacinho do seu céu (um universo tão meu)
prestes a explodir em cores tão nossas.
A proximidade do instante inconfundível
Me transporta no tempo e no espaço
e em segundos, orbito seu corpo
e me agarro firme, para aterrisar
em segurança, ofegante e contente,
inebriado pelo seu rio de amor.

Helio Jenné
20/2/2008

3 comentários:

Nina Victor disse...

Bravo, Helinho!
Estava com saudade de suas poesias inéditas...
Beijo! :)

helio jenné disse...

Vc é uma incentivadora e tanto, Nina Victor! Beijo! :)

Nadir disse...

A Um Passo da Vida
Helio Jenné

O amor, roda propulsora da vida.
Sentimento tão bem descrito em seu poema.
Parabéns poeta!
abs
Nadir